quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Denúncia da Palavra

JD (religioso): O que nos faz diferente das pessoas é, se o que somos capazes de fazer é realmente capaz de mudar a realidade e beneficiar a todos ou a maioria. Jesus Ele foi capaz de morrer na cruz por todos, e aqueles que desejam mudar recebem gratuitamente a liberdade que não se compara com nada que há na terra. Jesus para sempre juntos.!
CA (crítico): ‎"nos faz diferentes das pessoas"??? como assim? só conheço uma classe de seres humanos... 'vocês' fazem parte de outra?
JD (religioso): não o que quis dizer é que se fazemos ou temos algo que não é capaz de mudar ou ajuda alguém, nada vale, compreendi. Longe de mim dizer que somos melhores ou maiores, e sim que temos que ter práticas que não deixe de servir. Espero ter conseguido explicar, um grande abraço DEUS abençoe.
CA (crítico): Ah, tá.. pensei que a "cristandade" assumida fosse condição primária para fazer uma pessoa ser boa ou melhor que as outras.. (eu já estive dentro da moldura cristã..e já tive esse tipo de visão e sentimento que se deixa escapar pelas entrelinhas de um enunciado aparentemente altruísta, bondoso e impecável..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário