Ainda estou confuso. Mas, se você está querendo dizer que eu usei uma experiência relatada por Rubem nesse vídeo, para propor uma reflexão sobre a verdade da metafísica do ser, você está correta. É exatamente o que eu fiz!
você desvendou o mistério aos outros leitores sem que eu não fizesse pergunta alguma. Comentei apenas uma expressão marcante pra mim diante da fonte de onde saiu essa indagação e a reflexão para este post.
Que areia é essa ?
ResponderExcluirnão entendi sua pergunta, caah?
ResponderExcluirassita o video do Rubem vc vai entender . Eu maior.
ResponderExcluirAinda estou confuso. Mas, se você está querendo dizer que eu usei uma experiência relatada por Rubem nesse vídeo, para propor uma reflexão sobre a verdade da metafísica do ser, você está correta. É exatamente o que eu fiz!
ResponderExcluirHá algo na pergunta da criança que parece fornecer uma pista sobre a nossa essência.. talvez já nascemos com esse 'chip' de Eternidade. Entendeu?
ResponderExcluirvocê desvendou o mistério aos outros leitores sem que eu não fizesse pergunta alguma. Comentei apenas uma expressão marcante pra mim diante da fonte de onde saiu essa indagação e a reflexão para este post.
ResponderExcluirvocê sabe que eu sou boa em desvendar mistérios .
se tivesse dito "Que grão de areia pontudo! Agudo!" eu teria matado na hora.. =] mas, vc veio com uma interrogação =/
ResponderExcluir